quarta-feira, 18 de março de 2009

Garçon, aqui nessa mesa... do motel...

Estava na banheira, em uma jacuzzi para váriar gozando sem parar...
É , por que se tem um negocio que me deixa loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa é essa gozada
de banheira, de chuverinho. Noooooooooossa é bom demais.
Meu amigo que já não tinha mais aditivos tinha pedido a conta...para irmos embora
naquela hora, tudo que eu queria era uma penetração, só de imaginar um homem
entrando naquele momento no quarto...
quando ele bateu na porta para trazer a conta, fiquei molhada e completamente louca
para dar para ele, nem sabia como era, nem se ele me queria... mas fui assim mesmo
abrir a porta, louca e nua. Ele não pensou duas vezes, e colocou a camisinha para me comer.
E me fudeu muito. Eu não gozei, pois só pensava em você. Era só você que ia me fazer gozar.
Mas no momento, só queria dar, dar muito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário