sexta-feira, 13 de março de 2009

uffff

Por mais clara que as coisas estejam, para mim, e para você,
dentro do coração nem sempre funciona da maneira que eu gostaria.

Ontem eu queria mesmo ter tido tempo de te encontrar, te dar um abraço...
E desatar o nó que estava na garganta. A vontade que eu estava era mesmo de sumir. Pegar um avião e voltar para dentro do meu quarto!!!

detalhe: meu quarto azul, com miha caneca de chá verde!! Com aquele cheiro de frutas e canela que só meu quarto tem e ouvindo a trilha de amelie poulain. E mais aquele cigarro fininho...do qual adoro.

Não estou falando assim apenas por conta do show. Mas a ansiedade que se deu.
De repente ficou tudo pra ontem. Quero logo que chegue terça, quero logo ter resposta de trampo,meu dinheiro, desapaixonar , ver meu filho,ir numa cachoeira, tomar banho de mar, que o sol volte a brilhar, voltar a nadar, colo de amigos ...
E desculpa ter envolvido vc nesse meu imenso mal estar.
Na verdade não existe nada que seja perfeito, 100% maravilhoso, e por um momento queria ser essa pessoa apenas alegria. Mas não dá né?

E vc ainda quer tomar um café com vanilla???

Nenhum comentário:

Postar um comentário