sexta-feira, 27 de março de 2009

1 butetinha 2 paus e ... nada

Liguei para falar sacanagem e dormir. Mas essa minha intensidade...
não deu muito certo, o rapaizinho não queria conversa mesmo, tomei um banho
e resolvi sair para dar um voltinha....
local: um perto de casa ... sem muita dificuldade, nesse momento quero mesmo ser paquerada...
olhar, pensar o quanto gostosa posso ficar em outra posição . Porque a de ficar em casa, pensando
em como seria gostoso chupar você inteiro... e você para variar... me deixando louca. pedindo que não pare, que continue ... sem parar até gozar em minha cara.
Bom, mas não é isso que tenho. Tenho os ventos de ipanema gritando... vem para cá!!!!
Mas o que encontrei foi muito mais que uma chupada.
Homem pra caramba, mas ainda aquela vontade de você, que aumentou quando eu vi uma morena
tão gostosa, e sorridente pensei... hum quem sabe né!!!
De novo pensei em você . Sempre que estamos juntos, na cama, cheirando um ao outro, aquele calor que só sinto quando estou com você, dá um vontade de ter uma amiga, outra persona!!!
Quero muito ver outros com a gente.
Não lembro o nome dela, mas lembro bem dos peitinhos, durinhos deliciosos, passei a noite só beijando eles, sentindo falta de você metendo nela, ela de quatro... a bunda a linda, durinha ai... como queria você aqui, para dar um monte de tapa na bunda... meter forte e eu chupando ela sem parar.
Ainda saimos muito nesta noite, saracutiando, daqui pra ali...
E fomos a um motel. Eu ela e mais dois meninos.
Calma ... não fique nervoso, não pega no pau pra tocar um punhetinha. Minha festa, não durou muito. Quero muito sua pica. Muito... com uma bucetinha tão gostosa, e dois caras, ainda escutava você dizendo: filha da puta. E não consegui nada. Botei defeito em tudo ... e fui dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário